quarta-feira, 18 de março de 2009

Bem Vindos

3 comentários:

Anónimo disse...

Muito Obrigado

Anónimo disse...

Não fiques chateada, que logo escrevo mais

Patrícia disse...

Olá amiga, ando há que tempos a pensar deixar-te um comentário, só não o fiz antes porque nada me ocorre para te escrever que eu ache suficientemente bom.
Apesar disso, vou tentar ser original, porque ainda não sei bem o que escrever...

Relativamente à amizade, aprendi contigo que não é o tempo que a contrói, podemos encontrar amigos, ou melhor, encontrar pessoas que se tornam nossos amigos do dia para a noite, tu ensinaste-me isso, no momento em que me chamaste amiga pela primeira vez, mal tinhamos dado dois dedos de conversa, a principio não liguei, pensei que fosse a tua maneira, mas pouco tempo passou para que me apercebesse que tinha de te chamar amiga também, porque na verdade já o eras, foste uma amiga que me apareceu caida do céu num momento negro da minha vida, em que precisava acima de tudo de não estar sozinha, foste a verdadeira amiga que me pergunta se está tudo bem espera para ouvir a resposta, deste-me a mão, apoio, amizade no verdadeiro sentido da palavra, sem pedir nada em troca. És uma pessoa pura e bonita, quem tem a sorte de te ter como amiga tem um tesouro incalculável... Gosto muito de ti!

Olá, bem vindo

Deixa a tua opinião.

Acerca de mim

Portugal
Estas descrições acerca de nós próprios, são sempre complicadas. Eu agora podia aqui dizer maravilhas sobre a minha pessoa, ou então subestimar a minha personalidade. Na verdade, sou uma mortal igual a tantos outros, tento cada dia ser melhor que no anterior, aprendendo claro com os erros.